NOSSA EQUIPE

COORDENAÇÃO

JOÃO ARAÚJO

Doutor em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (PPGCCC - UFBA) e membro do grupo de pesquisa em Análise de Teleficção (a-tevê). Foi professor substituto das disciplinas Estética da Comunicação e Oficina de Comunicação Audiovisual também pela Universidade Federal da Bahia, e hoje atua como professor, pesquisador, organizador e coordenador pedagógico em empreendimentos culturais e acadêmicos diversos.

LYNN ALVES

Professora e pesquisadora do Instituto de Humanidades, Artes e Ciência - IHAC – UFBA e bolsista de Produtividade Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do CNPq - Nível 2. Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia, realizou pós-doutorado na área de jogos eletrônicos e aprendizagem pela Università degli Studi di Torino, na Itália. Coordena o grupo de Pesquisa Comunidades Virtuais - UFBa e as publicações do grupo podem ser encontradas no site www.comunidadesvirtuais.pro.br

PESQUISA

FILIPE PEREIRA

Mestre em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia, onde atua como Professor Substituto do Curso de Jogos Digitais e membro da Rede de Pesquisa Comunidades Virtuais.
É CEO, Produtor e Game Designer Líder na Aoca Game Lab, empresa baiana de desenvolvimento de jogos responsável pelo ÁRIDA, uma série de games para PCs que se passa no sertão baiano do século XIX.
Atua no setor de games há mais de 10 anos, onde publicou mais de 15 jogos e obteve premiações e menções em eventos nacionais e internacionais.

BEATRIZ ALMEIDA

Doutoranda no Programa de Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC/UFBA), onde desenvolve pesquisa na área de Divulgação Científica em plataformas digitais. Possui grande interesse em pesquisas relacionadas as Tecnologias Digitais, Jogos Digitais e Ensino de  Ciências.

DIREÇÃO E EDIÇÃO AUDIOVISUAL

PRODUÇÃO EXECUTIVA E ASSESSORIA DE COMUNICAÇÂO

DESIGN GRÁFICO E WEB